Inicio

Você dorme e acorda tarde? saiba que és mais inteligente do que pensa! Entenda o motivo!


Publicado em 23 do 03 de 2019 por Diego Marques

Se você clicou, tenho certeza que você é um "morcego" né? acho que você não entendeu ainda, você dorme e acorda tarde?! se a resposta for sim, esse artigo é para você!

Um estudo feito por especialistas sobre personalidades e diferenças individuais, ou seja, peculiaridades que é encontrada na pessoa x, mas não é encontrada na pessoa y. Afirma que pessoas mais inteligentes, espertas e criativas, são designadas na maioria das vezes, a ter hábitos noturnos. O motivo é bem simples, elas conseguem entender e compreender as mudanças evolutivas melhor do que as pessoas "menos" inteligente. Acho que você não entendeu novamente! Para a maioria das pessoas, é comum o hábito da noite ser para "dormir" e o dia para ser para "trabalhar" sair dessa tradição, as vezes é algo bem difícil, muita das vezes tais pessoas são vistas como "preguiçosas"

Se aprofundando ainda mais na tese...


No mundo, existem várias espécies, e sim, incluindo nós humanos. Ambos animais, exibem um ciclo diário, ou simplesmente, ritmo circadiano, o famoso relógio biológico. E o que ele faz? ele permite que mudanças químicas e físicas venham ser antecipadas para a hora que você acordar. Não entendeu? então vou mastigar melhor para você, saca só.

Você costuma estudar na escola pela manhã? horas antes, o nosso corpo irá liberar substâncias que ajudarão a realizar tais tarefas, o mesmo raciocínio é válido para todas as outras atividades.

Sabemos que existem várias diferenças de pessoa para pessoa, mas nós somos praticamente uma espécie diurna. Ao contrário dos nossos bons e velhos ancestrais, eles acordavam e dormiam cedo, "guiados pela luz do sol"

Bom, foi isso! Agora você já pode esnobar inteligência para seus amigos!

×