Inicio

Ela pensou que havia um fantasma no armário, mas descobriu algo pior


Publicado em 12 do 02 de 2019 por Aurilane Alves

Um caso intrigante chocou moradores da cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, nos últimos dias. Uma estudante acabou descobrindo que o "fantasma" que a assustava estava dentro do seu armário. Acontece que o intruso era na verdade um homem desconhecido.

Ela pensou que havia um fantasma no armário, mas descobriu algo pior

Tudo aconteceu quando Maddie, que morava com o namorado, começou a ouvir ruídos diariamente dentro de casa, chegando a achar que era um fantasma. Além disso, ela notou que suas roupas estavam sumindo do guarda-roupa e começou a ficar assustada.

Há alguns dias ela ouviu novamente o barulho e foi até seu armário para verificar, tendo uma das  maiores surpresas de sua vida. Quem a assustava, na verdade, era um homem estranho e ele estava vestindo suas roupas e sapatos. Maddie ficou pasma e ligou calmamente para o namorado para pedir ajuda. Enquanto o socorro chegava a garota foi tentando distrair o intruso. Ele parecia estar tranquilo e até experimentou um dos chapéus da moça, indo até o espelho para olhar se estava bem.

Ela pensou que havia um fantasma no armário, mas descobriu algo pior

Maddie contou que o estranho disse: " Você é muito bonita, eu posso te dar um abraço", mas não o abraçou. Finalmente a polícia chegou e levou o homem, por nome de Andrew, preso por roubo.