Inicio

Mulher descobre que homem que salvou sua vida há 11 anos é seu marido!


Publicado em 12 do 02 de 2019 por Aurilane Alves

Algumas coisas na vida acontecem de forma tão incrível que acabam parecendo planejadas. Enquanto uns acham que se trata de coincidências, outros acreditam que é obra do destino. Um caso curioso aconteceu na China e causou espanto entre os envolvidos, já que uma mulher descobriu que o homem com quem se casou a havia salvo há 11 anos.

Mulher descobre que homem que salvou sua vida há 11 anos é seu marido!

Tudo começou quando a chinesa Lin Xiaofen sofreu um grande acidente de carro e ficou entre a vida e a morte do hospital. Ela necessitava urgentemente de uma doação de sangue compatível para sobreviver e um jovem a ajudou, doando todo o sangue que ela precisava.

Lin não conseguiu mais ver o homem para agradecer pela gentileza. Certo dia ela decidiu se mudar para o interior de Taiwan e lá encontrou um homem que vendia bolinho de arroz, o qual a cativou com sua delicadeza e amabilidade para com as pessoas. Ela começou a conhecê-lo melhor e acabou casando com ele. Certo momento, enquanto os dois conversavam, Lin mencionou o acidente e falou sobre o doador de sangue. O marido dela então brincou dizendo que ele poderia ser o doador em questão, o que deixou Lin pensativa. Ela decidiu fazer um exame e descobriu que o marido ela de fato o homem que a salvara da morte.

Mulher descobre que homem que salvou sua vida há 11 anos é seu marido!