Inicio Curiosidades

Todos achavam que era apenas uma veia inchada, mas quando perceberam o que era tiveram que fechar o centro médico


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Andreza Kaline

Todos achavam que era apenas uma veia inchada, mas quando perceberam o que era, tiveram que fechar o centro médico

Se você se considera uma pessoa extremamente sensível não leia esta noticia de jeito nenhum...

Wao-Tsung, este é o nome do rapaz que decidiu sair de férias, mas que voltou com uma bela “bagagem”. O homem decidiu tirar uma folguinha, assim como várias pessoas no mundo também fazem.

Ele decidiu conhecer a Nigéria pois alguns de seus amigos moravam lá, como de costume o homem foi para a praia e chegando lá ficou descalço. Até porque, quem fica de chinelo na praia?

Após aproveitar todos os dias de folga, homem voltou para a sua cidade. O Rapaz morava na china e após suas férias voltou para a sua rotina normal.

Passou alguns dias e o chinês começou a sentir algo muito estranho com o seu pé, os sintomas que ele estava sentindo era apenas coceira e ele observou que algumas veias do seu pé estava inchadas.

Após o desconforto ficar maior o homem decidiu ir ao hospital verificar o que estava acontecendo; o que o homem achava que era apenas um inchaço, era VERMES!

O homem foi levado imediatamente para a sala de cirurgia para fazer a remoção destes vermes, mas algo pior ainda aconteceu!

Wao-Tsung, acabou desenvolvendo uma doença super-rara e contagiosa, os médicos mandaram fechar o hospital imediatamente e começaram com a remoção da bactéria.

O homem felizmente conseguiu se recuperar e agora esta bem em sua casa, fica o alerta para pessoas que tem o hábito de andar descalços.